O que você está procurando?

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

#9

Tô cansada. Cansada de tanto ódio, desejo de destruição e desentendimento. Cansada de desarmonia, de deboche, de preconceito, de feridas, de tornar as coisas difíceis, de mentir, de omitir, de brigar, de finjir, de ter pena... Exausta de ter que esperar, de decifrar, de ter medo, de tentar entender, de me preocupar com o que os outros pensam, de querer ser quem eu não sou, de chorar de tristeza, de competição, da inveja. Estou cansada de estar cansada.
Quero outras coisas! Quero amizades sinceras, quero sorrisos alheios, quero ser FELIZ POR NADA, quero encontrar amigos por aí, quero fazer amigos, quero as coisas simples, os beijos e abraços de saudade, o inesperado, o significativo, o verdadeiro e transparente. Quero as coisas pequenas que fazem o meu dia, quero minha família reunida, quero meus amigos unidos, quero as músicas perfeitas, quero que todos sejam felizes.
Um dia de cada vez, vou cortar as coisas que me cansam. Um dia decada vez vou tentar ser uma pessoa melhor. E talvez um dia eu consiga. Talvez demore muitos anos e talvez eu me decepcione mais com as pessoas por não me entenderem, mas vai valer muito a pena o um dia, quando ele chegar. O dia que eu puder compartilhar toda minha alegria, todo meu amor, toda a minha gratidão e mesmo assim estar cheia deles (de alegria, amor e gratidão).