O que você está procurando?

sábado, 5 de abril de 2014

#13

                        "E no meio de tanta gente eu encontrei você

Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida

Eu podia ficar feio, só, perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito
Mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com você dá certo

Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca, nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca, nunca mais

Eu podia estar sofrendo, caído por aí
Mas com você eu fico muito mais feliz
Mais desperto
Eu podia estar agora sem você
Mas eu não quero, não quero"

Eu gostaria de falar sobre amor só um pouco mais. É realmente meu tema favorito. 
Então, eu saí da faculdade quinta feira passada me sentindo realmente mal. Eu sentia como se estivesse fazendo tudo errado, eu sentia saudades. Eu me senti sozinha. Eu tinha vontade de chorar, mas não conseguia encontrar um motivo válido, pois eu sei que  tenho tudo o que preciso. Eu faço tudo o que quero. Mas eu sentia saudades do meu namorado, dos meus amigos, da minha família. Eu sentia saudades de me sentir amada. Eu senti como se meus sonhos estivessem escapando de mim e eu não os tivesse perseguindo. Eu cheguei em casa, lavei a louça, peguei um suco e uma água. Sem fome. Eu fui para o meu quarto e larguei minhas coisas na cama. Aí eu fui até o quarto do meu pai. Minha irmãzinha (ela tem 3 anos) gritou meu nome. Ela estava tão feliz em me ver. Foi um sentimento tão incrível. Ela sempre me faz sentir tão especial e nem faz ideia disso. Nós brincamos, assistimos videos, dançamos e cantamos. Aí eu fiquei com fome e eu fiz macarrão pra gente. Ela saiu toda feliz gritando "Mamãe, a Luma fez macarrão pra gente!". Ela me fez feliz. 
Se você me perguntasse se eu queria um irmão, há quase quatro anos atrás, eu diria que não. Mas a Louise, essa foi amor à primeira vista. Eu juro que não acreditava nisso até o dia 29 de julho de 2010. Mais exatamente, até um minuto antes de ela nascer. Até o momento que eu coloquei os olhos nela. É um amor tão grande, e que só cresce, que eu nem consigo descrever. É só o que importa pra mim. Eu nunca vou deixar nada estragar isso. Nunca. 


Ps: essa é uma das minhas fotos preferidas. Essa anjinha princesa é a Louise e esse vovô lindo do lado dela é o nosso avô. <3