O que você está procurando?

domingo, 15 de abril de 2012

#5

Então, é domingo a noite, 15 de abril, e cá estou eu, doente. Normalmente quando estou doente fico mais calada (sim, é possível!) e pensativa - não que eu tenha tido muito o que dizer nem a quem dizer.
Parei meu domingo a noite e comecei a assistir um filme: "Antes de Partir", com Morgan Freeman e Jack Nicholson. Assista o trailer.

"Carter Chambers (Morgan Freeman) é um homem casado, que há 46 anos trabalha como mecânico. Submetido a um tratamento experimental para combater o câncer, ele se sente mal no trabalho e com isso é internado em um hospital. Logo passa a ter como companheiro de quarto Edward Cole (Jack Nicholson), um rico empresário que é dono do próprio hospital. Edward deseja ter um quarto só para si mas, como sempre pregou que em seus hospitais todo quarto precisa ter dois leitos para que seja viável financeiramente, não pode ter seu desejo atendido pois isto afetaria a imagem de seus negócios. Edward também está com câncer e, após ser operado, descobre que tem poucos meses de vida. O mesmo acontece com Carter, que decide escrever a "lista da bota", algo que seu professor de filosofia na faculdade passou como trabalho muitas décadas atrás. A lista consiste em desejos que Carter deseja realizar antes de morrer. Ao tomar conhecimento dela Edward propõe que eles a realizem, o que faz com que ambos viagem pelo mundo para aproveitar seus últimos meses de vida.", do site Adoro Cinema.

Como ser dramático e pensativo que sou comecei a refletir sobre todas as coisas que eu quero fazer na minha vida. São tantas!
Gostaria de ter coragem - pediria desculpas a todas as pessoas que magoei, superaria meu medo de altura e de brinquedos radicais. Gostaria de encontrar uma paixão, algo para fazer a vida inteira sem cansar, um hobby ou um emprego mesmo. Gostaria de me apaixonar e apaixonar alguém. Aprender a cantar e o fazer para uma multidão. Viajar sem rumo com meus amigos. Fazer mais amigos. Ter auto confiança e auto estima. Aprender uma habilidade com alguém não só especialista, mas famoso e reconhecido. Dizer para todos os artistas das minhas séries preferidas o quanto eles me deixam feliz. Ter menos preguiça. Comprar um videogame e jogas 48 horas sem parar. Conhecer diversos países e aprender diversos idiomas. Aprender a dirigir e participar de uma corrida de verdade. Ter reconhecimento, inspirar alguém. Escrever uma música boa, aprender a tocar um instrumento e costurar. Usar um vestido feito por mim. Emagrecer. Usar um vestido de noiva por nenhum motivo. Não fazer tudo o que os outros querem apenas porque eles querem. Lançar uma moda. Montar um celular. Ter mais um pouco de coragem.
Ok, minha lista não termina aí e nem é impossível de ser alcançada (assim eu espero), mas por enquanto é tudo o que me vem à cabeça.



As pessoas dizem "eu posso tomar conta de mim" mas na verdade elas só querem alguém que tome conta delas.



Beijos,
Luma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário