O que você está procurando?

quarta-feira, 11 de abril de 2012

#4

Olá!
Teria mil coisas pra falar, mas as músicas substituem perfeitamente. Fiz uma listinha com músicas que eu amo e escuto sempre e que significam alguma coisa pra mim. Essa só tem internacionais, mas ela não será a única, então algum outro dia eu coloco músicas nacionais também! Espero que seus ouvidos se alegrem. =D

Tentei colocar os links, mas não deu certo então tive que tirar tudo. Sorry :/

♥Jason Mraz:

Song For a Friend

The Remedy

If It Kills Me

♥Colbie Caillat:

Here Comes The Sun

One Fine Wire

What If

Falling For You

Shadow

Feelings Show


Taylor Made


♥Neon Trees:

Animal


♥Beyoncé:

Broken-Hearted Girl

Listen

Irreplaceble

Hallo

Dangerously in Love

Desappear


Radio



♥Black Eyed Peas

Missing You

Alive


♥Amy Winehouse

You Know That I'm No Good

Back To Black


♥Fergie

Finally


♥Maroon 5

She Will Be Loved

Goodnight Goodnight

Sunday Morning

Misery

Wake Up Call

Makes Me Wonder

Secret

If I Never See Your Face Again


♥Demi Lovato

This Is Me

La La Land

Catch Me

Everytime You Lie

Here We Go Again

Gift Of A Friend

U Got Nothin' On Me


♥Walk Off The Earth

Somebody That I Used To Know

♥Lily Allen

Never Gonna Happen

22

Who'd Have Known

Naive

Chinese

Friend Of Mine

Mr. Blue Sky


♥Paramore

The Only Exception

Ignorance

That's What You Get

Misery Business

Brick By Boring Brick

Playing God


♥Michael Bublé

Home

Haven't Met You Yet


♥Coldplay

Fix You

The Scientist

Viva La Vida

Paradise

Clocks

♥Rihanna

We Found Love

Unfaithful

Please Don;t Stop The Music

Photographs



♥David Guetta

Titanium



Hope you liked it :D

Beijooos!
Luma =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário